Formas de Entrega

Ao realizar compras na loja Mammy Por Vera Moraes, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. Caso não concorde, pedimos que não realize suas compras.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A Mammy Por Vera Moraes entrega em todo o teritório brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

 

IMPORTANTE: O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Trabalhamos com 2 modalidades de frete, descritas abaixo.

PAC : Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes. Com o compromisso de sempre mantê-lo bem informado, a Mammy Por Vera Moraes divulga  para você as principais mudanças: 

  • Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
  • O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.
  • Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC.

A modalidade SEDEX  não sofre alterações e mantém-se as regras de prazo e valor declarado atualmente em vigor.


SedexÉ o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os prazos estimados de entrega na modalidade SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa.  Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira.) 

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela Mammy Por Vera Moraes. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou não tenha recebido seu çodigo para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@mammyporveramoraes.com.br .

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da Mammy Por Vera Moraes. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. 

Aguarde...

ou
ou